Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento ao Grupo Elofarma pelo evento extraordinário que nos proporcionou, reunindo mais de 200 farmácias e parceiros, incluindo-nos, Farmaquatrium Portugal. Foi uma oportunidade valiosa para estreitarmos laços com diversos proprietários, trocar experiências e reforçar conexões num ambiente de grande profissionalismo, entusiasmo e harmonia. Sentimo-nos verdadeiramente parte da “família Elofarma”, cuja energia positiva e espírito de união marcaram profundamente este encontro.
Parabéns por honrarem o compromisso de fortalecer o setor farmacêutico com iniciativas como esta. Estamos gratos por fazer parte desta caminhada e ansiosos pelas próximas oportunidades de colaboração.
Com estima,
Farmaquatrium Portugal







