A FarmaQuatrium marcou presença no evento EloCode, promovido pela Rede Elo Farma, nos dias 18 e 19 de abril.
Este encontro reuniu diversos profissionais do setor farmacêutico, proporcionando um espaço privilegiado para a partilha de conhecimento, troca de experiências e reforço de relações entre os diferentes intervenientes do mercado.
A participação no EloCode reflete a aposta contínua da FarmaQuatrium na proximidade com o setor e na valorização de momentos que promovem a inovação, a colaboração e o crescimento sustentável das farmácias.
A todos os que passaram pelo nosso stand, o nosso agradecimento.
Continuamos ao lado das farmácias, com o compromisso de sempre.







