20/Mai/2020
Sabemos como a sua farmácia é importante para si: A sua outra casa
Sabemos como a sua farmácia é importante para si, tanto se já a tem como se sonha com ela. É normal, é a sua outra casa. Acompanhamo-lo, agora e quando tudo passar. A sua outra casa, é o refúgio de todos. É o lugar a que milhares de pessoas recorrem à procura de uma resposta, […]

Sabemos como a sua farmácia é importante para si, tanto se já a tem como se sonha com ela. É normal, é a sua outra casa. Acompanhamo-lo, agora e quando tudo passar.

A sua outra casa, é o refúgio de todos. É o lugar a que milhares de pessoas recorrem à procura de uma resposta, um conselho farmacêutico, uma pessoa de confiança que lhes dê segurança. E mais num momento como o atual.

Na FarmaQuatrium, temos um duplo objetivo. Por um lado, queremos agradecer o vosso trabalho diário extraordinário, enfrentando o medo com firmeza, responsabilidade, profissionalismo e um fundamental sorriso. E, por outro lado, queremos devolver esta enorme dedicação e esforço que mostram no dia a dia, nos balcões das vossas farmácias, enfrentando o COVID-19 na primeira linha, com o que “melhor sabemos fazer”: acompanhar-vos, agora e quando tudo passar.

Um futuro para retomar desejos e enfrentar desafios

O presente é um tempo de urgência, mas também de reflexão, de procura por respostas, conclusões e receitas para um futuro melhor, ao nível pessoal e profissional, e temos comprovado isto. Durante as últimas semanas, temos recebido um importante volume de chamadas de profissionais farmacêuticos interessados em esclarecer dúvidas e inclusivamente, em partilhar reflexões sobre o seu futuro e o da sua farmácia.

Assim, a aquisição de uma primeira farmácia, uma venda ou transmissão familiar por aposentação ou uma alteração de localização, são as principais situações que nos fazem chegar os nossos clientes, com todas as dúvidas e inseguranças que derivam destas operações.  Desejam encarar o futuro com a maior clareza e segurança, quando chegar o momento e esta situação tiver passado.

A normalidade chegará em breve e queremos acompanhá-lo agora e quando tudo passar.

Falamos?

 

Publicado por farmaquatrium